Filha de Narcisa Tamborindeguy se casa com três dias de festa

Cerimônia aconteceu em Itacaré, na Bahia.

 

Catharina Tamborindeguy Gerdau Johannpeter, filha de Narcisa Tamborindeguy, e Luis Felipe Pereira da Silva se casaram em uma cerimônia com uma festa que durou ~apenas~ três dias em Itacaré, na Bahia. Como diria a mãe da noiva: “Ai, que loucura! ”.

O casal já havia trocado as alianças em uma cerimônia religiosa no Rio de Janeiro, onde reuniram apenas os amigos mais íntimos e familiares.

 

 

A herdeira do Grupo Gerdal, que tinha ninguém menos que a apresentadora Gloria Maria como madrinha, se casou com um vestido com a capa transparente, criado pelo estilista Junior Santaella.

“Ao final da festa, ela já não aguentava mais de calor e cortou o vestido inteirinho”, contou o decorador Vic Meirelles, segundo o site Glamurama.

 

Festa de casamento! #cathaelui Três dias na Bahia! Que casal Que famílias!🌹🌈❤️🦋💎💋

A post shared by Gloria Maria (@gloriamariareal) on

 

Nina Estevens Rolex, a família Monteverde, Heleninha Bordon, Mariana Weickert, Alix Duvernoy, Stephanie Wenk, Renata Sarti e Vanda Jacintho estavam entre os convidados da cerimônia.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s