Filme “O Diário de uma Paixão” vai virar série de TV

Um dos filmes mais românticos de todos os tempos vai virar seriado e nós já estamos contando as horas, as lágrimas , a saudades do Ryan Gosling...

Porque como diz o personagem Noah, vivido por Ryan Gosling no filme de 2004: “não tinha acabado. Ainda não acabou”.

Um dos filmes e livros mais românticos da história vai ganhar uma adaptação para televisão. O canal de TV americano CW está produzindo uma seriado inspirado em O Diário de Uma Paixão. O best-seller de Nicholas Sparks já tinha virado filme com a dupla Ryan Gosling e Rachel McAdams nos papeis de Noah e Allie, dois jovens de classes sociais diferentes que se apaixonam durante a Segunda Guerra Mundial. Agora, a história contada será mais longa. Segundo a revista Entertainment Weekly, a série vai acompanhar o romance dos dois, desde o início até o que acontece no pós filme – ou pra quem conhece a história, no intervalo durante (sem #spoilers!) – enquanto eles tentam construir suas vidas e futuro juntos. “Para isso, eles têm que lutar contra um cenário movimentado pela política racial, desigualdades econômicas e diferenças sociais no mundo pós-Segunda Guerra Mundial, durante o final da década de 1940, na Carolina do Norte’, diz o resumo oficial do novo programa.

Por aqui, a gente nem sonha com a chance de ter o gato do Ryan Gosling ( mesmo com todos os motivos para amá-lo) no elenco da nova série, mas já sabe as cenas que esperaramos (re)ver na telinha.

Três cenas que queremos ver na versão para a TV de “O Diário de Uma Paixão”

1.    Noah, lindo, apaixonado e aventureiro, sem medo de se pendurar na roda-giagante para chamar a atenção da amada Allie:

“Claro que eu quero ir ao encontro com você, seu lindo” (ok, o “seu lindo é nosso” ;))

 2. O beijo na chuva. Seguido de umas das cenas de sexo mais quentes da história:
 

Sim, Noah escreveu 365 cartas, uma por dia durante um ano. “Não tinha acabado. Ainda não acabou”

3.    As brigas cheias de amor de um das casais mais apaixonados da ficção:

“E daí que não vai ser fácil, vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar isso todos os dias mas eu quero fazer porque eu quero você. Pra sempre. Você e eu. Todos os dias.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s