Gal Gadot se veste de Mulher Maravilha para visitar crianças com câncer

Uma super-heroína da vida real. A atriz interrompeu a sequência de gravação do filme da DC para fazer essa surpresa

Gal Gadot fez uma aparição surpresa vestida de Mulher Maravilha em um hospital infantil na sexta-feira (06/7) em Washington, nos Estados. Ela mereceu o título de super-heroína mais do que nunca por essa atitude.

A atriz fez uma pausa nas filmagens de Mulher Maravilha 2 e foi no Hospital Infantil Inova em Falls Church, Virgínia. A inesperada visita colocou um sorriso nos rostos das crianças.

Ela tirou fotos, beijou bebês e fez a alegria de todos que estavam por lá —  incluindo a equipe médica. Pouco depois, as fotos da surpresa de Gal foram postadas na internet pelos médicos e funcionários do hospital.

🙌🏼🔻 #WonderWoman

A post shared by Dilute The Power 🔻 (@dilutethepower) on

“Ela foi a pessoa mais gentil e genuína”, escreveu a mãe de uma criança no Instagram. “Ela deu o seu tempo sem nada em troca… depois de 5 meses vivendo no hospital, foi incrível ter a Mulher Maravilha aparecendo para dar um pouco de amor ao meu pequeno guerreiro”, contou na rede social.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s