Governo americano está furioso com convites do casamento real

E o motivo: Barack Obama é convidado e Trump não

Depois de rejeitar o conselho de políticos e diplomatas, o casal mais comentado do mundo, Príncipe Harry e Meghan Markle, decidiu convidar o ex-presidente Barack Obama e Michelle para o casamento real. A cerimônia será realizada dia 19 de maio, no Castelo de Windsor.

A notícia não agradou nada o atual presidente Donald Trump, que não recebeu um convite e está furioso. Mesmo com os assessores avisando que o convite não seria bem visto, Harry e Meghan querem fazer as coisas do seu próprio jeito. Agora, alguns temem e afirmam que o ato pode quebrar laços diplomáticos entre Estados Unidos e Inglaterra.

Vale lembrar que a amizade do Príncipe Harry e Barack Obama vai muito além de trabalho. O britânico já até entrevistou o ex-presidente na rádio BBC.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s