Gwen Stefani chama fã mirim que sofria bullying para subir no palco

A mãe do garotinho disse que as músicas da cantora eram a única coisa que faziam ele sorrir na época.

Qualquer fã sonha em ter a chance de conhecer seu ídolo ou, nos sonhos mais loucos, ter a oportunidade de subir ao palco durante um show. Na noite da quarta-feira (27/7), Gwen Stefani realizou tudo aquilo que um de seus fãs queria ao chama-lo para conhecê-la enquanto se apresentava na Florida. O convite surgiu após a cantora ler um cartaz escrito pela mãe do garotinho.

“Meu filho sofreu bullying na escola por cinco anos”, Gwen interrompeu sua leitura com um “Como assim?” em tom de indignação antes de continuar com a mensagem. “Ele chegava em casa todos os dias triste, mas ia para o quarto dele, escutava suas músicas e sorria”. Ao fim do cartaz, ela pediu para que o garotinho subisse no palco imediatamente.

 

 

O garotinho, visivelmente emocionado, nem estava acreditando no que estava acontecendo e aproveitou para tirar fotos com Gwen. Em seu Instagram, a cantora compartilhou uma mensagem sobre como este momento também foi importante para ela. “Há mais ou menos três anos, quando as coisas na minha vida estavam difíceis, eu rezei para Deus todos os dias para conseguir usar essa chance que Ele me deu para fazer a diferença de alguma forma no mundo — ontem à noite, esse garotinho foi a resposta pra minhas orações”, escreveu.

Além do vídeo, também rolou até uma selfie no camarim da cantora com toda a família. Gwen rainha! ❤

 

View this post on Instagram

#cuteness Gx

A post shared by Gwen Stefani (@gwenstefani) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s