Harry confirma namoro e pede que mídia deixe o casal em paz

O namoro com a atriz Meghan Markle acabou de ser assumido e o Palácio soltou um comunicado pedindo para que a imprensa seja compreensiva.

A gente sabe que é normal que as pessoas sintam curiosidade a respeito da vida pessoal de algumas celebridades que são queridas pelo púbico. E quando você é da realeza, a história não é diferente. Há uma semana a notícia de que o príncipe Harry estaria namorando caiu na mídia, e desde então, a vida de Meghan Markle, atriz da série Suits, se tornou um pesadelo. Agora, o fato foi confirmado por uma declaração oficial, onde o príncipe pediu que as pessoas se afastem e reflitam antes de assediarem e fazerem comentários maldosos a seu respeito. O texto continua dizendo que Harry está sentindo mal por não poder protegê-la de toda essa comoção que o namoro causou.

Leia o comunicado oficial na íntegra:

“Desde muito jovem, Príncipe Harry sempre soube do interesse público em relação à sua vida. Ele se sente sortudo e privilegiado em ter tantas pessoas o apoiando e fica feliz em saber que essa é a vida que leva. Mas também entende que existe uma grande quantidade de curiosidade em relação à sua vida pessoal.

Harry nunca se sentiu confortável com isso, mas tentou desenvolver uma habilidade de bloquear o grande interesse da mídia nele. Ele raramente tomou medidas legais sobre as publicações mentirosas que foram feitas a seu respeito e trabalhou duro para desenvolver uma relação profissional com a imprensa, focada em seu trabalho e problemas com o qual se importa.

Mas na última semana uma linha foi cruzada. Sua namorada, Meghan Markle, está sendo vítima de uma onda de abusos e assédio. Alguns de forma bem pública, como estar na primeira página de um jornal nacional, artigos com conteúdo racistas, sexistas e comentários desrespeitosos nas redes sociais. Algumas coisas foram mantidas afastada do conhecimento público — as brigas judiciais para manter histórias difamadoras longe dos jornais, sua mãe passando por dificuldades para chegar à porta de sua casa, a tentativas dos fotógrafos de entrar ilegalmente em sua casa causando a necessidade de chamar a polícia, e inúmeras tentativas de suborno feitas a ex-namorados, amigos, colegas de trabalho e pessoas que são próximas à sua vida.

O príncipe Harry está preocupado com a segurança da Srta. Markles e está muito triste de não conseguido protegê-la. Não está certo que em alguns meses de relacionamento com ela já tenha sido sujeitada a tamanha tempestade. Ele sabe que comentários como “é o preço a se pagar” ou “é parte do jogo” irão surgir. Mas ele discorda fortemente disso. Isso não é um jogo, é a vida dele e dela.

Ele pediu para que essa declaração fosse feita na esperança de que a imprensa e pessoas que estão indo tão a fundo nessa história pudessem parar para refletir antes que maiores danos sejam feitos. Ele sabe que uma declaração como essa não é comum, mas espera que pessoas justas entendam o motivo pelo qual ele resolver vir a público.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s