Ian Somerhalder ou Theo James podem fazer parte do elenco de 50 Tons Mais Escuros

Atores estão sendo cotados para viver o papel do vilão da história: o novo chefe de Ana

Parece que a torcida das fãs de Ian Somerhalder para que ele faça parte da história de Christian Grey e Anastasia Steele, está dando certo. O ator, que se casou há pouco com a atriz Nikki Reed, estar sendo cotado para um papel na sequência de Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros. .

Só que antes que a sua esperança chegue a outro nível, a gente avisa que não é no papel de bilionário que ele pode integrar a história. Jamie Dornan ainda está firme e forte (oh, como tá forte!) nesse papel. Dizem que o novo diretor, James Foley, está cotando dois nomes para viver o chefe de Ana na editora em que ela consegue seu primeiro emprego, Jack Hyde: Ian e Theo James – da série Insurgente.

Os dois são GA-TOS e, olha, fica difícil torcer para um só. Aparentemente, ainda vamos demorar um pouquinho para saber quem será o Hyde na história, já que as gravações do segundo filme começam apenas no ano que vem. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s