“Impossível eu ter passado propositalmente para alguém”, disse Charlie Sheen em entrevista sobre ser HIV positivo

Apesar dos tablóides dizerem que o ator teria transmitido Aids de propósito para inúmeras pessoas, ele afirma que isso não aconteceu de maneira alguma.

 

No programa norte-americano Today de hoje (17/11), o ator Charlie Sheen admitiu ser portador do vírus HIV, causador da Aids. Ele contou também que já sabe disso há cerca de 4 anos, mas que não faz ideia de como contraiu. Sobre as acusações de ter passado a doença propositalmente para diversas pessoas, ele se defendeu: “sempre usei camisinha e fui honesto sobre minha condição. É impossível eu ter transmitido de propósito para alguém”. 

Ele ainda completou: “fiz sexo desprotegido com duas pessoas desde que fui diagnotiscado. Elas são acompanhadas pelo meu médico e sempre souberam toalmente da minha condição”. Charlie contou também que decidiu ir a público com o assunto para ajudar no tratamento e conscientização da Aids. Veja abaixo o vídeo completo:

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s