Ivete Sangalo fala sobre tratamento que a engravidou de gêmeos

Cantora deu entrevista ao Fantástico neste domingo (26/11).

 

Grávida pela segunda vez, Ivete Sangalo conversou com Poliana Abritta, do programa Fantástico, no último domingo (27/11) para falar sobre o tratamento de reprodução assistida feito por ela.

A cantora, com 45 anos, revelou que só conseguiu engravidar por meio da fertilização in vitro, depois que duas tentativas mal sucedidas:  a primeira em razão de uma gravidez ectópica e a segunda por sofrer um aborto espontâneo. “Não coloquei isso como uma tarefa árdua. Tenho um filho, eu já senti o gosto. Mas eu fui buscar, porque a pior coisa do mundo é você querer e se sentir impotente pela sua própria falta de deliberação”, disse a baiana, que disse ter sofrido com problemas de ansiedade.

Questionada sobre os nomes dos bebês, a cantora disse que é Marcelo, o primogênito da família, quem vai escolher. “Ele está numa fase Sylvester Stallone. Então até gora é Ramba, é Roca Balboa. E eu falei: ‘Adorei, mas vamos com calma’”, brincou Ivete.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s