Saiba um pouco mais da vida de Jamie Dornan, o Christian Grey

O ator vive o irresistível Christian Grey na versão para o cinema de 50 Tons. Já está passando um filme na sua cabeça?

“Muito jovem. E atraente, muito atraente. Tem o cabelo revolto acobreado e olhos cinza que olham com astúcia.” Assim a escritora E.L. James descreve o personagem Christian Grey, o homem que virou de cabeça para baixo o mundo da ingênua Anastasia em Cinquenta Tons de Cinza.  Jamie Dornan, 35 anos,  foi o ator escalado para viver o bilionário mais sexy da ficção no filme que já chega ao final de sua saga nesse mês.

É fã? Vem saber um pouco mais da vida real desse boy!

De perder o fôlego
Se o protagonista do livro é um homem de negócios prodígio, bem-sucedido e dono de várias empresas aos 27 anos, o currículo da sua versão no mundo real ainda é modesto. O ator irlandês é mais conhecido pelo papel de xerife Graham na primeira temporada da série Once Upon a Time, exibida no Brasil pelo Canal Sony e por Paul Spector em The Fall. No cinema, sua carreira é ainda mais discreta. Uma das primeiras aparições de maior destaque de Dornan na telona foi no filme da diretora Sofia Coppola Maria Antonieta, em que ele interpretava Axel von Fersen, amante da rainha.

 

Mas, calma, a inexperiência não deve ser impedimento nenhum para o cara se jogar nas cenas fortes dessa história quente de romance e sexo. Além de ter ganhado uma disputa acirrada com vários outros atores, Jamie não sente vergonha de explorar seu lado sexy e tem zero pudor com o próprio corpo. O cara já foi modelo de marcas conceituadas como Calvin Klein, Dior e Armani. Posou de cueca ao lado de famosas como Kate Moss e Eva Mendes. Dá pra ver que o ator não tem problema nenhum em ficar seminu.

Jamie Dornan está pronto para o sucesso que virá com 50 Tons de Cinza 

Tons mais escuros
O mistério que ronda a vida de Christian Grey no primeiro livro se repete um pouco na de Jamie. Os produtores de Hollywood responsáveis pela adaptação preferem assim. Quanto menos você souber sobre o ator, mais poderá acreditar que ele é o Sr. Grey por completo. Mas, como a gente leva nossas missões a sério, descobrimos tudo sobre a vida do cara. Nascido na Irlanda do Norte, Jamie teve uma vida bem comum ao lado do pai, um médico obstetra (ele já fez mais de 26 mil partos!), e de duas irmãs mais novas. A mãe morreu quando ele tinha 16 anos. Para superar a dor, o estudante de colégio interno apostou no rúgbi e no teatro. Aos poucos, atuar foi ganhando mais espaço do que o esporte. Seu pai, que também sonhou em ser ator quando jovem, deu força. Mas a pessoa mais importante na sua carreira até hoje foi a então namorada, que ele conheceu em Londres, depois de largar a faculdade na Irlanda para investir na carreira de ator. A atriz Keira Knightley, de Piratas do Caribe e Orgulho e Preconceito, e Jamie namoraram por dois anos. Caidinha pela beleza do cara, Keira o apresentou a uma agência de modelos e aí… Bem, aí é só olhar de novo a foto do moço. Hoje ele é casado com Amelia Warner, com quem tem um relacionamento desde 2013, e é pai de duas meninas: Dulcie e Elva Dornan.

Com pegada e amor
O que você mais ama no Christian não é a pegada, a ousadia, a provocação, a beleza ou o sex appeal nas alturas? E curte mesmo os grandes gestos de amor sem medida do empresário da ficção. Jamie não oferece passeios de helicóptero, mas chega perto, vai: “Uma vez levei minha namorada até o aeroporto sem ela saber qual era o nosso destino. Deixei o suspense no ar até a última hora. Só dentro do avião que ela ficou sabendo que eu tinha comprado passagens para passarmos nosso aniversário de namoro em Veneza, na Itália”, disse o ator em uma entrevista para a Cosmopolitan americana. Prova de amor daquelas para deixar Anastasia Steele e qualquer uma de nós encantadas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s