Jamie Dornan: “Nunca achei que Christian Grey precisava ser um monstro”

Ator que dará vida ao milionário sadomasoquista conta como moldou o personagem do filme mais esperado para 2015

Jamie Dornan: sem medo de ser Christian Grey
Foto: Divulgação

Modelo até outro dia, o irlandês Jamie Dornan, de 31 anos, superou vários atores famosos (como Ian Somerhalder e Alexander Skarsgard) e levou o papel do milionário sadomasoquista Christian Grey no filme baseado no livro “Cinquenta Tons de Cinza“, que teve suas filmagens encerradas no mês passado e chega aos cinemas em fevereiro de 2015. Em conversa com o jornal britânico The Evening Standard, Dornan contou que não se sentiu pressionado e que nunca considerou o personagem “um monstro”.

Vida de modelo
“Nunca fui muito empolgado com a carreira de modelo, mas seria burro se recusasse o que me ofereciam. Tinha 20 e poucos anos e recebia para ficar encostado na parede olhando para baixo! Não tinha como dizer não!”

Cinquenta Tons de Cinza
“Nunca achei que Christian Grey precisava ser um monstro. Ele não inspira medo. Já no teste tive uma ideia de como seria trabalhar com Sam Taylor-Johnson, a diretora, e também conheci Dakota (que vive Ana Steele, protagonista e seu par romântico). Então, já dava para imaginar como seria se eu conseguisse o papel, e nada disso me assustava.”

Reação dos amigos
“Um amigo me disse ‘Ah, ouvi que você vai fazer Cinquenta Tons de Cinza. Parabéns pelo papel. Vai ser nojento, eu que não vou assistir’.”

Azar do amigo, não é?! A gente assiste por ele. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s