Jamie Dornan pode receber 4.5 milhões de euros pela continuação de Cinquenta Tons de Cinza

Adaptação já é o filme mais visto do ano até agora. Mas a confirmação para as sequências, cadê?

Enquanto a produtora de Cinquenta Tons de Cinza não confirma se Cinquenta Tons mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade se tornarão filmes também – apesar do primeiro da sequência já ter atingido 340 milhões de bilheteria ao redor do mundo em apenas 3 semanas de acordo com a revista TIME, Jamie Dornan está no centro dos holofotes. Depois das suspeita de que o ator não viveria mais Christian no cinema, o novo rumor em torno de seu nome é sobre quanto o gato irá embolsar se continuar vivendo o papel de sr. Grey.

De acordo com o site do jornal inglês Mirror, Jamie ganharia 4.5 milhões de euros pela sequência da história, o que é muuuito mais do que os 80 mil euros que ele levou pelo primero filme de acordo com outro jornal inglês, o Daily Star. Mas nenhuma dessas informações estão confirmadas. Tudo o que se sabe que é Dornan não tem nenhuma intenção de deixar o papel.

Enquanto as filmagens (dedos cruzados!) dos próximos filmes da saga não começam, Jamie vai pendurar o terno e a gravata cinza por um tempo para encarar um uniforme do exército. Ele faz parte do elenco de Anthropoid (ainda sem nome em português)longa que sobre a Segunda Guerra Mundial baseado na história de dois soldados tchecoslováquios. Jamie começa a rodar esse novo trabalho em julho, em Praga, na República Checa. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s