Jamie Foxx deixa entrevista ao ser questionado sobre Katie Holmes

Climão!

Durante um bate-papo ao vivo transmitido pela ESPN americana, Jamie Foxx provou que não leva perguntas indiscretas na esportiva. O ator, que estava prestes a entrar em uma partida de basquete com Justin Bieber e outros famosos, deixou Michael Smith falando sozinho quando o apresentador disse que sabia que Foxx estava preparado porque havia visto fotos dele treinando recentemente com Katie Holmes. “Vocês jogaram muito no Dia dos Namorados?”, emendou.

Sem tirar o sorriso do rosto ou dizer uma só palavra, o astro simplesmente se levantou e foi para a quadra. Smith, por sua vez, tentou disfarçar, mas até o produtor do programa ficou visivelmente encabulado com a situação. Assista:

Jamie topou falar com a emissora logo após o jogo. Ou seja, sem ressentimentos mesmo.

O casal começou a namorar em 2013, só que uma cláusula no contrato de casamento de Katie com ex-marido, Tom Cruise, seria a principal razão para eles só terem assumido o relacionamento há pouco tempo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s