Jay Z diz que “lutou” para salvar casamento após traição

Rapper contou sobre momento delicado da relação com a cantora em entrevista a Van Jones.

 

O fato de Jay Z ter traído Beyoncé ficou claro no repertório de ambos os cantores, que compuseram músicas para falar sobre o momento delicado do casamento.

Em entrevista ao programa de Van Jones, no canal CNN, o rapper abriu um pouco mais o jogo sobre a infidelidade, afirmando que lutou para que tudo não desmoronasse de vez.

“Nós escolhemos lutar pelo nosso amor, pela nossa família. Para dar aos nossos filhos um desfecho diferente. Para quebrar esse ciclo de homens e mulheres negros”, disse.

 

 

Jay Z aproveitou ainda para fazer uma declaração para a diva, chamando-a de “alma gêmea”. Ele ainda reforçou a importância da união entre os dois nessa situação.

“É a minha alma gêmea, é a pessoa que amo. Você pode amar alguém, mas se você não vivenciou o amor, se você não o entende e não tem as ferramentas para seguir em frente, você vai ter complicações. Você pode lidar com elas ou fingir até que isso exploda em algum momento”, disse.

 

 

O casal está junto há 18 anos e vão comemorar o décimo aniversário de casamento em 2018. Os cantores são pais de Blue Ivy, 6, e dos gêmeos Sir e Rumi, de sete meses.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s