Jennifer Lawrence chama a atenção de jornalista que não desgrudava do celular durante coletiva do Globo de Ouro

Foi logo pós-premiação e deu maior repercussão nas redes.

 

Depois de Leonardo Di Caprio e Lady Gaga virarem o maior meme do Golden Globes 2016, Jennifer Lawrence entra em cena. Após a premiação (ela ganhou como melhor atriz por Joy), durante a entrevista coletiva, a atriz chamou a atenção de um repórter que não parava de olhar para o celular. Em seguida, o profissional erra o nome do evento e o chama de “Oscar” e Jen fala que se ele não estivesse grudado no telefone não teria se enganado.

Quando o vídeo caiu na rede, choveram comentários dizendo que ela foi grosseira com uma pessoa que não sabia falar inglês direito e que o jornalista poderia estar lendo as perguntas na tela. Aí, alguns repórteres presentes na sala sairam em defesa dela dizendo que o cara estava filmando ou tirando fotos enquanto fazia as perguntas e que ela não foi rude em nenhum momento. E até dá para ver que o cara ri no vídeo.

Assista:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s