Jennifer Lawrence conta que já foi chamada de gorda no início de sua carreira

A atriz, que levou a estatueta do Oscar esse ano na categoria "Melhor Atriz" pelo filme "O Lado Bom da Vida" também já sofreu pressão para mudar o corpo. E sabe o que ela tem a dizer sobre isso? "F***"

Foto:Getty Images

Quando você olha para Jennifer Lawrence, o que vê? Um mulher linda, bem sucedida e que, mesmo com apenas 23 anos, já tem um Oscar no seu currículo. Mas isso não significa que a vida dela sempre foi fácil. Em entrevista à edição de novembro da revista Harper´s Bazar UK, a atriz confessou que, no começo da carreira, sofreu bullying por causa do seu peso. “Eu era nova e isso é o tipo de porcaria que as atrizes passam. Alguém me falou que eu estava gorda e que seria demitida se não perdesse peso. Eles me trouxeram fotos minhas praticamente pelada, e disseram para usá-las como motivação na minha dieta”. Chocante, não é mesmo?

Hoje, alguns bons anos depois do ocorrido, a atriz ainda guarda mágoa das pessoas que fizeram isso com ela. Famosa também pelo seu jeito descontraído e desbocado, ela comentou o que pensa sobre os seus “patrulheiros da magreza”. “Recentemente me perguntaram se eu ainda me incomodava com isso, afinal minha carreira tomou bons rumos. Acharam que, depois de ganhar o Oscar,não ligaria mais para essa história. Mas ainda me importo. Era uma menina novinha e fiquei magoada. Indiferente do que consegui alcançar. Eu sei que isso nunca mais acontecerá comigo, porque se me sussurrarem a palavra ‘dieta’, vou dizer ‘Vai se F****’”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s