Jennifer Lawrence nega affair com Chris Pratt

“Essa é boa”, disse ela

Diante de tantos rumores de affairs, Jennifer Lawrence não poderia deixar de falar sobre o assunto. Durante entrevista com a KISS FM do Reino Unido, a atriz comentou sobre os diversos boatos em que já esteve envolvida, e contou que o mais inusitado deles foi com Brad Pitt.

J-Law aproveitou também para acabar com os rumores sobre uma possível relação entre ela e Chris Pratt, com quem atuou no filme Passengers. “Eu nunca tive um affair com o ele. Eles se divorciaram 2 anos depois do filme e todo mundo achou que eu era o pivô, mas na realidade eu estava em Montreal naquela época”.

Veja também

Chris Pratt e Anna Faris anunciaram a separação recentemente, e o longa foi filmado em 2016. Em seu livro Unqualified, ela mencionou como foi esse período: “Por um longo tempo eu me senti sortuda. Mesmo que o Chris estivesse ficando bastante famoso, e eu já era famosa por um tempo, nós dois tínhamos vidas tão chatas que os tabloides nos deixavam em paz. Mas quando ele filmou Passengers tudo mudou. Eu não achava que os boatos iriam me afetar, mas quando eles começaram eu fiquei totalmente magoada”, contou Anna.

A atriz escreveu ainda que Jennifer entrou em contato com ela para se desculpar quando os rumores começaram: “Nós somos bastante amigáveis. Ela é incrível, mas é claro que magoa e é embaraçoso quando as pessoas falam que seu marido está te traindo – mesmo que seja mentira.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s