Zé Mayer perde papel na Globo após acusação de assédio

O ator, segundo coluna do jornal Agora SP, também vai deixar de lado papeis de garanhão.

A carreira do ator já começa a sofrer as consequências depois que a figurinista da novela Além do Amor, Su Tonani, escreveu um relato em que acusa José Mayer de assédio sexual. O

Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora SP, deste domingo (02/04), Mayer o papel que seria destinado a ele em O Sétimo Guardião, próxima novela de no horário das nove. Outra informação é que ele deve deixar de lado, por um tempo, os papeis de galã e conquistador. Tudo para tentar recuperar sua imagem.

O ator, segundo Su Tonani, chegou a passar a mão em sua vagina na frente de todo mundo e a chamou de “vaca”, dentro dos estúdio da trama. No mesmo dia em que o texto foi publicado no blog #AgoraÉQueSãoElas, da Folha de S.Paulo, o ator emitiu um comunicado negando o fato: “As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra, não são minhas!”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s