Jovem do “casal A Culpa das Estrelas” morre aos 25 anos

Dalton Prager estava lutava contra uma doença incurável.

 

Dalton e Katie Prager, dois jovens americanos, formavam um casal que lutava junto por desafios que iam além do relacionamento dar certo. Eles se conheceram pela internet quando tinham 18 anos e logo em seguida se apaixonaram. Os dois tinham fibrose cística, uma doença grave que afeta os pulmões. Só que Dalton era portador de uma bactéria chamada Burkholderia Cepacia, altamente contagiosa para Kate. Mesmo com os médicos desaconselhando o encontro, eles resolveram viver este amor. Eles se casaram em 2001. 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Dalton, que estava com 25 anos, foi internado com pneumonia. Eles se viram pessoalmente pela última vez em julho deste ano, quando comemoraram o aniversário de casamento. Katie também estava internada por complicações devido ao transplante de pulmão que fez em 2015. Ela conseguiu falar com ele pelo Facetime nos momentos finais. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s