Juliana Paes desabafa sobre prêmio do Faustão em redes sociais

Os troféus foram entregues esse domingo (10/12)

A atriz Juliana Paes estava concorrendo na categoria “Melhor Atriz” do prêmio Melhores do Ano, apresentado no Domingão do Faustão. Contudo, ela não saiu vitoriosa e ficou decepcionada. Por isso, usou suas redes sociais para abrir o coração e falar aos seguidores como estava se sentindo.

“Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no #MelhoresDoAno no #Faustão e estava superansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito… Aquela pergunta: o que houve?

Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado para assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar para ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: “você vai virar a Bibi?”

 

Veja também: Os cabelos das famosas no “Troféu Melhores do Ano 2017”

Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte…

Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem-sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem-aventurada companhia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… O que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vocês!!!! Parabéns!!!!!!!!!!”, escreveu a atriz nas redes sociais.

Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

 

O que você achou da escolha do programa?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s