Justin Timberlake confessa que já ficou com uma das Spice Girls

Para o mundo que vamos descer! Agora basta saber quem...

Ah, esse mundo dos famosos. Quando tanta gente se conhece, fica difícil não ter um ex ou outro em alguma banda ou filme de grande sucesso. Bom, pelo menos a vida do Justin Timberlake é assim. Em uma participação no programa da apresentadora americana Ellen DeGeneres, o cantor confessou que já ficou com uma das Spice Girls.

Durante a brincadeira do “Eu Nunca”, o cantor levantou a plaquinha dizendo “Eu Já” quando Ellen questionou se ele, ou alguns dos integrantes do ‘N Sync— que acabam de ganhar uma estrela na calçada da fama —, já tinham ficado com alguma das Spice.

Assista:

Mas a curiosidade ficou em: qual das cinco? COSMO investigou. De acordo com o site Who Dated Who (quem namorou quem, em português), o cantor e Emma Bunton, a Baby Spice, teriam ficado em 2003.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s