Justin Timberlake é eleito o Homem do Ano pela revista americana GQ

Que ele é lindo e talentoso nós já sabemos. Olha, nem precisava de mais uma confirmação de que 2013 foi o ano dele!

Justin Timberlake é eleito o Homem do Ano pela revista americana GQ

Foto: Reprodução 

Dois CD´s, homenagem no MTV Music Awards, filme, vídeos clipes quentes, hits em rádios, turnê mundial, Rock in Rio… Ufa! O ano de Justin Timberlake foi tão cheio que o cantor nem deve ter tido tempo para perceber o quanto ele esteve no centro dos holofotes nos últimos doze meses.

Ele ficou sete anos longe de música antes de trazer o “Sexy Back”, mas nem o tempo conseguiu apagar o brilho do cantor. Eleito pela revista americana o Homem do Ano, o bofe ainda manteve a modéstia, acredita? “Acho engraçado estar dando uma entrevista por Homem do Ano. Na boa, eu ainda acho que vocês estão tirando onda com a minha cara”, disse.
 

Justin Timberlake é eleito o Homem do Ano pela revista americana GQ

Foto: Reprodução/GQ

Segundo a repórter que teve a honra e a sorte de entrevistá-lo, Justin estava em um mau dia no encontro para a entrevista. Os críticos estavam pegando pesado contra a sua atuação em Aposta Máxima (que teve um primeiro final de semana com audiência desastrosa) e o seu segundo CD lançado no ano (que estava bem, em primeiro lugar nas vendasmas recebendo muitas críticas negativas). Já pensou que situação? Mas, depois do primeiro desabafo, Justin resolveu abrir seu coraçãoe garante: nunca será definido por apenas um momento (bom ou ruim) da sua vida! Adoramos o poder de superação do moço. Tá, adoramos o Justin por inteiro, mesmo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s