Justin Timberlake faz discurso emocionante e se declara para a mulher

O cantor não escondeu a paixão ao falar da mulher durante uma premiação.

Eles são casados há 3 anos, foram capa da revista PEOPLE com as fotos do seu grande dia mas, mesmo assim, a gente ouve falar bem pouco sobre eles. Sim, estamos falando sobre Justin Timberlake e Jessica Biel. O casal não quer nem que vejam a carinha do filho dele, Silas – é só olhar a conta do Instagram de Justin para perceber isso. Esta discrição já levantou suspeita sobre o final do casamento dos dois.

E quem foi que disse que você precisa “estar colado, para estar junto”, como já diria Luan Santana? Em um dos discursos mais legais de sua carreira, Justin não esqueceu de dizer o quanto ama a mulher.

O cantor foi homenageado pelo seu talento no Memphis Music Hall of Fame nesse domingo (18/10). Para quem não sabe, Timberlake nasceu na cidade de Memphis, que fica no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Em meio aos agradecimentos e elogios a cidade, ele lembrou de Jessica – com quem está junto desde 2007. “Baby, eu te amo mais do que eu sou capaz de colocar em palavras e mais do que qualquer música que eu poderia escrever”, disse.

 O vídeo do discurso é bem grande, tem 39 minutos, mas vale cada segundo. A declaração começa aos 25′. Assista: 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s