Kama sutra antes de morrer

A celeb "invadiu" o aplicativo da irmã Kendall Jenner e contou que sua rápida visita a Punta Mita, no México, rendeu um aumento considerável para o seu acervo de fotos.

Que Kim Kardashian é viciada em selfies, todo mundo sabe, afinal, a celeb já até lançou um livro, intitulado de Selfish, com apenas fotos de si mesma. Entretanto, o que ninguém sabia era a quantidade de cliques que ela fazia antes de encontrar o ângulo perfeito e, em uma “invasão” no aplicativo da irmã Kendall Jenner, Kim contou que, durante sua viagem ao México, ela fez 6 mil selfies! Foram 4 dias de viagem, portanto, 1.500 cliques em cada.

 

 

Além de contar a quantidade de selfies, ela também revelou os números da sua viagem: em quatro horas em que ficou na praia, ela usou nove maiôs e biquínis diferentes e tomou 10 smoothies de melancia.

Bom, a gente não consegue nem imaginar quantas fotos ela tiraria durante férias prolongadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s