Kanye West tem alta prevista para segunda-feira, diz site

O músico foi internado na última segunda-feira, dia 21, após chamado de emergência da família

O rapper Kanye West deve ser liberado do Centro Médico da UCLA, em Los Angeles, na próxima segunda-feira, dia 28, para continuar tratamento em sua casa. As informações são do site americano TMZ.

Kanye havia sido internado na última segunda, 21, após um chamado médico ter sido feito para o serviço de emergência pela sua família. A priori tratado por exaustão, privação de sono e forte desidratação devido à rotina de shows intensa de sua San Pablo Tour – já cancelada – o cantor foi admitido para uma avaliação psiquiátrica.

De acordo também com o TMZ, que teria tido contato com fontes próximas ao casal Kardashian-West, o estado de saúde de Kanye seria mais grave do que o diagnosticado a princípio. O marido de Kim estaria sofrendo com episódios de paranoia há alguns meses e teria resistido a ajuda médica que recebeu no primeiro momento, pedindo que os médicos não tocassem nele.

Apesar de ainda não haver mais informações definitivas e oficiais sobre o estado de saúde do músico, outras celebridades têm se manifestado em apoio a Kanye e pelo fim do estigma em relação a problemas de saúde mental. É o caso do ator Emile Hirsch, do comediante Marlon Wayans e de Lady Gaga.

A cantora tuitou: “não é engraçado fazer piada a respeito da possível ou impossível doença mental de alguém, este é um momento difícil para muita gente. Vamos ser gentis e amáveis. Apesar de eu não concordar com tudo o que ele faz, espero que o público demonstre compaixão e amor por @kanyewest e uns pelos outros. Um amor. Uma raça. @kanyewest, eu te apoio e te amo, meu irmão, vejo em você a força e a coragem para parar com esta turnê e cuidar de VOCÊ. Você é um grande artista”. 

Força, Kanye.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s