Katy Perry dá o melhor conselho sobre mandar mensagem para o ex

Cantora falou sobre um tal erro que podemos cometer quando bate aqueeela carência na madrugada...

 

Quem nunca mandou uma mensagem para o ex em um momento de carência na madrugada? Parece que tem uma cantora pop por aí que percebeu que essa tática não estava dando muito certo… Durante a divulgação de seu novo single Save as Draft no podcast  “Conversations with Delilah”, da radialista Delilah Rene, Katy Perry deu um conselho para quem passa por esse momento de indecisão na hora de clicar em “enviar”.

“Todos enfrentamos esse ciclo em um relacionamento, no qual você fica afastada do outro  e quer fazer uma reaproximação. Aprendi que é uma forma de terapia escrever essa mensagem e nunca enviá-la. É uma experiência catártica e a livra de vários inconvenientes”, disse.

Acha que é só isso? Negativo. a cantora ainda falou que esse exercício estimula o autocontrole. “Gosto de escrever a mensagem, dormir e só vê-la no dia seguinte. Minhas emoções ficam muito aguçadas durante a noite. Acordo agradecendo por não ter enviado”, completou.

 

Katy Perry

 (Reprodução/Giphy)

 

Na hora de mandar uma mensagem pro ex, mentaliza a Katy Perry e faz a controlada, amiga.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s