Katy Perry relembra briga com Taylor Swift e dispara alfinetada

O Bad Blood ainda não teve um fim.

Quem não se lembra da briga entre Katy Perry e Taylor Swift? Tudo começou, segundo rumores, quando Katy chamou os dançarinos da loirinha para sua turnê, deixando-a desamparada para seus shows.

Depois do acontecido, Taylor escreveu “Bad Blood”, um dos seus maiores hits do álbum “1989”, e, ao ser questionada na época sobre para quem seria a música deixou claro nas entrelinhas que era sobre o desentendimento com a voz de “Teenage Dream”.

Preparando-se para lançar seu quinto álbum de estúdio, Katy foi perguntada sobre o assunto em entrevista ao site Entertainment Weekly e posicionou-se, com direito à alfinetada, contra Taylor.

“Não me cabe a mim responder se a música é sobre mim. Acho que o meu álbum novo é poderoso. Não há nada dirigido a ninguém. No entanto, me deixe dizer uma coisa: tudo tem uma reação ou uma consequência! Não se esqueça disso, queridinha!”, afirmou.

 

Katy Perry

 (Reprodução/Giphy)

 

De uma coisa temos certeza: uma torta de climão vai ser muito bem servida nos próximos encontros das cantoras em premiações.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s