Kesha fala sobre sua batalha contra Dr. Luke em discurso emocionante

Cantora recebeu prêmio por seu apoio a comunidade LGBT.

 

Kesha recebeu o prêmio “Visibility Award” no Human Rights Campaign’s por todo o seu apoio a causa LGBT, na noite do sábado (5/6). Em seu discurso, a cantora revelou o motivo de mostrar tanta compaixão pela causa e disse que, assim como estas pessoas, ela também sempre se sentiu alheia a sociedade por ser diferente. Ela também usou o espaço para falar sobre a sua luta na justiça contra seu ex-empresário, Dr. Luke. “Como vocês sabem, eu estou passando por um momento muito delicado an minha vida pessoal, eu só queria dizer obrigada por todo o apoio que eu recebi”, agradeceu.

“Minha mensagem para vocês hoje é: não tenha medo de falar sobre qualquer injustiça que você já sofreu. Não deixe as pessoas te fazerem sentir envergonhado ou mudarem as características que te tornam únicos. Não podemos ter medo de lutar por nós mesmo. Esse é um direito nosso”, finalizou Kesha. 

Assista ao vídeo abaixo (o discurso começa no minuto 9:45):

 

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s