Kylie Jenner admite que sabia de Caitlyn “desde sempre”

Irmã caçula de Kim Kardashian também disse que aceita m a transformação do pai e que torce para a sua felicidade.

Kylie Jenner é a capa da revista Wonderland de março e, para ilustrar a publicação, a irmã de Kim Kardashian apostou em um ensaio fotográfico mais natural, no qual ela aparece com a maquiagem mais leve e com roupas informais. Além dos cliques, ela também abriu o coração para falar sobre os assuntos de sua vida pessoal. 

Rodeada de polêmicas quanto a sua aparência, Kylie revelou que fica um pouco incomodada quando insinuam que ela já se jogou em diversos procedimentos estéticos. Para ela, é surreal que as pessoas acreditem que ela já tenha feito tantas intervenções. “Eu pensei que tudo fosse se acalmar quando eu admiti que tinha feito algo nos meus lábios, mas agora as pessoas pensam: ‘Se ela preencheu os lábios, provavelmente já mexeu no corpo inteiro’. As pessoas esquecem que eu acabei de fazer 18 anos e não existe nenhuma possibilidade de minha mãe me deixar fazer plástica no nariz ou colocar silicone”, desabafa. 

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Caitlyn Jenner também ganhou um espacinho na conversa da revista com Kylie, que admitiu saber “desde sempre” sobre a transformação do pai, mas que não queria admitir até o momento em que tudo aconteceu realmente. Para ela, o importante é que a empresária esteja feliz. “Eu aceito tudo, desde que seja feito às claras. Quero encorajar as pessoas a viverem suas vidas, sabe?”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s