Kylie Jenner conta por que preferiu esconder a gravidez

A celeb contou para os fãs que sua menina nasceu no primeiro dia de fevereiro.

Neste domingo (4/2), Kylie Jenner anunciou em seu Instagram que sua filha com o rapper Travis Scott nasceu no dia primeiro do mês. A especulação em torno de sua gravidez era grande, havia muitos paparazzi seguindo a celebridade, mas ela conseguiu focar na sua missão que era ter uma gravidez longe dos holofotes. Tudo está explicado na carta-post que ela divulgou domingo.

View this post on Instagram

♥️

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Ela explicou de um jeito bem fofo o motivo de ter ficado mais na dela. “Desculpe por ter deixado vocês no escuro diante de todos os rumores; Eu entendo que costumo deixar vocês acompanharem cada passo de minha jornada, mas minha gravidez foi a única coisa que eu decidi não fazer para o mundo inteiro ver. Eu sabia que eu precisava me preparar para esse novo papel do jeito mais positivo, longe de estresse e saudável que eu soubesse”, escreveu Kylie.

 (Reprodução/YouTube)

 

 

Sobre a experiência em que passou durante os noves meses disse: “A gravidez foi a experiência mais transformadora, empoderadora e bonita que já tive na vida e sentirei falta dela. Estou grata a minha família e amigos por ajudarem a tornar esse momento especial algo privado.”

kylie jenner gravida

 (Reprodução/YouTube)

Para os fãs, Kylie disponibilizou em seu canal no Youtube um video de 11 minutos que mostra um pouco do que aconteceu desde a descoberta da gravidez até os momentos finais no hospital.

Assista!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s