Lana Del Rey não usará bandeira dos EUA em show após Trump

Cantora não vê mais sentido em levar o símbolo para o palco.

Quem acompanha Lana Del Rey sabe: tem sempre um momento em seus shows que ela segura a bandeira dos Estados Unidos – coloquem Born to Die para tocar, migas! Mas parece que não teremos mais esse momento em suas apresentações.

Durante uma entrevista a Pitchfork, a cantora  foi questionada sobre ser difícil manter o romantismo de suas canções enquanto Donald Trump está no comando do país. “Certamente é incômodo. Mudei muito o visual da minha turnê. Não vou mais usar a bandeira americana enquanto canto Born to Die”, confirmou a cantora.

E ela ainda completou: “é um período de mudanças e estou ciente disso. Para mim, seria inapropriado estar na França com uma bandeira dos EUA. E é estranho agora, em 2013 não me sentia assim”, finalizou.

Qual sua opinião sobre a atitude de Lana?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s