Linkin Park anuncia homenagens mundiais a Chester Bennington

Brasil entrou na lista com 14 cidades.

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, morreu na semana passada e sua morte deixou muitos fãs – e até quem não conhecia o trabalho da banda – bem chateados. Para ajudar estas pessoas a processarem a tragédia, Mike Shinoda acaba de anunciar uma lista de homenagens públicas para Chester, que acontecerão mundialmente, começando agora e vão rolar ao longo de agosto.

Sim, o Brasil está dentro dessa lista com 14 cidades espalhadas pelo mapa, entre elas estão: Santos, Sorocaba e região, Recife, Nova Venécia, Maceió, Manaus, Fortaleza, Brasília, Vitória, Goiânia, Três Corações, Belo Horizonte, Belém e Curitiba. A programação completa você pode encontrar no site criado pela banda.

Mike ainda postou uma foto sobre seu estado atual com a legenda “uma semana. Parece uma eternidade”. Após demonstrar seus sentimentos, ele contou sobre as homenagens e ainda falou sobre lugares para ir quando se está tendo pensamentos negativos.

Caso você esteja tendo pensamentos suicidas, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo número 141.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s