Mariana Rios: “No sexo tem que rolar cumplicidade”

Estrela da novela "Salve Jorge", a atriz revela seus segredos

Mariana Rios: capa da revista NOVA de novembro
Foto: Revista NOVA

Linda e capa de NOVA. Mariana Rios, a Drika da novela “Salve Jorge“, disse que sempre quis estampar as páginas da revista e deixou esse desejo transparecer o tempo todo durante o ensaio fotográfico. E olha que estamos falando de um domingo todo de trabalho!  Simpática, cheia de energia e com um corpão de dar inveja, Mari contou para o site de NOVA seus segredos de beleza e afirmou que não tem nada a reclamar sobre a fama.

Qual peça de roupa você não consegue viver sem?
Calça jeans de cintura alta com boca de sino. Amo pantalona. Você coloca um salto e fica lindo tanto para o dia, quanto para sair à noite.

Qual o seu segredo de beleza?
Eu tomo muito líquido e não durmo maquiada. E claro, toda vez que eu saio, passo um protetor, corretivo e base, para estar sempre bonita. Mulher tem que se cuidar, e não sair de qualquer jeito.

Qual item de make não pode faltar no seu dia-a-dia?
Não sei viver sem a base da Make Up Forever. Ela tampa tudo!

O que torna uma mulher mais sexy?
A naturalidade dela. Acho que cada mulher tem uma sensualidade particular e que precisa descobrir onde está a sua. Não adianta provocar. Quanto mais natural e mais feliz você for, mais sexy você fica.

O que não pode faltar no sexo?
Cumplicidade. O casal precisa estar em uma sintonia se não fica aquele negócio travado e estranho. Cumplicidade é fundamental.

Você e o Di (Ferrero, vocalista da banda NX Zero e noivo da atriz) trabalham muito. Dá tempo para namorar?
Dá sim e é uma delícia. É bom saber que você não encontrou a pessoa ontem, mas vai ter um tempinho com ela no dia seguinte. É melhor assim, namorar sem ter uma rotina.

Qual é a melhor e a pior coisa da fama?
Até hoje eu só vivi as coisas boas. Nunca tive do que reclamar. Mas é ruim quando inventam uma coisa sobre você e as pessoas acreditam no que leram. Não procuram saber qual é a verdade e acabam acreditando no boato. Isso é chato.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s