Meghan Markle faz anúncio oficial sobre a ausência de pai no casamento

O pai da futura duquesa está hospitalizado se recuperando de um problema de coração

Faltam dois dias para o casamento real de Meghan Markle e Príncipe Harry, mas muito está acontecendo com a família da futura duquesa. Seu pai, que sofreu um enfarto, por exemplo, não poderá comparecer à cerimônia e sua meia-irmã, Samantha Markle, está hospitalizada com suspeita de fratura no joelho e tornozelo.

O pai da Meghan está envolvido em uma polêmica de ter vendido fotos pessoais para uma agência de imagem em Los Angeles dele se arrumando para o casamento real. Mas por estar doente, ele não terá condições de fazer a longa viagem até Londres.

“Infelizmente meu pai não irá ao casamento. Sempre me importei com ele e espero que ele receba o espaço que precisa para cuidar de sua saúde. Gostaria de agradecer a todos que mandaram mensagens de carinho e apoio. Por favor, saiba que Harry e eu estamos muito animado em dividir nosso dia especial com vocês no sábado”, dizia o comunicado.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s