Meghan Markle já tem uma substituta de grande porte em Suits

Atriz anunciou que deixaria a série pouco após o noivado com o Príncipe Harry.

 

Nossa Suits vai continuar viva, sim! Depois da última aparição de Meghan Markle (Rachel) e Patrick J. Adams (Mike), prevista para o próximo dia 25 de abril (fim da sétima temporada), a Pearson Specter Litt vai ficar pequena com a chegada de Katherine Heigl.

A ex-Grey’s Anatomy foi escalada para o elenco fixo da série para dar vida à Samantha Wheeler, uma advogada de personalidade forte que tem tudo para ser a melhor amiga – ou a pior inimiga – de seus colegas de escritório.

“Acompanho Suits desde o começo e me sinto incrivelmente sortuda por ser a mais nova integrante da família Pearson Specter Litt”, declarou Katherine em comunicado.

 

 

Outra boa notícia: as voltas de Gabriel Macht (Harvey), Sarah Rafferty (Donna), Rick Hoffman (Louis) e Dulé Hill (Alex) estão confirmadíssimas na oitava temporada, que estreia ainda este ano.

Só nos resta esperar para ver, né?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s