Mel C fala sobre Spice Girls no casamento de Harry e Meghan

Sporty chutou todas as nossas esperanças para bem longe

Mais um dia difícil para os fãs da Spice Girls. Contrariando as últimas declarações de Mel B, Mel C afirmou em uma entrevista ao jornal The Sun que não recebeu qualquer convite para cantar no casamento de príncipe Harry e Meghan Markle, previsto para o próximo dia 19 de maio. “Deve ter se perdido na neve”, brincou Sporty. “Acho que ela [Mel B] estava brincando e a imprensa levou um pouco a sério”, completou.

Como se não bastasse, a cantora aproveitou a oportunidade para reforçar que, diferentemente do que o empresário da girlband mais famosa do mundo deu a entender, as Spice Girls não sairão em turnê como quarteto. “Acho que tem que ser com as cinco, então é complicado. Victoria tem sido bem clara, realmente é algo que ela não quer fazer dessa vez”, declarou. “Não estamos falando sobre músicas novas ou cair na estrada de novo”, enfatizou.

Veja também

Mas e quanto aos boatos de que haverá uma performance das cinco juntas na Parada do Orgulho LGBTQ de Londres? “Seria perfeito, mas acredito que não veremos as Spice Girls no palco este ano”, concluiu.

Apenas. Arrasados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s