Meryl Streep faz discurso poderoso no Globo de Ouro

Atriz falou de política, diversidade e de sua querida amiga Carrie Fisher na premiação que aconteceu no domingo (08/01).

Meryl Streep arrasou na noite do domingo (08/01) durante o Globo de Ouro, enquanto aceitava seu prêmio Cecil B. DeMille por todo o seu trabalho durante a sua carreira. Mesmo que vários outros apresentadores, vencedores e o apresentador, o jornalista Jimmy Fallon, falaram sobre a divisão política que dominou os Estados Unidos, ninguém conseguiu fazer isso como a atriz.

Depois de uma introdução maravilhosa feita por Viola Davis, Meryl falou sobre o papel dos atores e da mídia durante a administração de Donald Trump. Ela também usou este momento para fazer referências aos seus colegas de profissão e como eles trazem diversidade e seus passados para a atuação.

“Hollywood está cheia de pessoas de fora e imigrantes. Se você expulsá-los, você não terá nada para assistir senão futebol e artes marciais, que não são arte de verdade”, disse. “O único trabalho de um ator é entrar na vida de pessoas que são diferentes de nós e deixa-las sentir o que nós sentimos”.

E, no fim, ela ainda encontrou um espaço para fazer uma homenagem a sua amiga, Carrie Fisher, que sempre soube dizer a coisa certa quando as coisas ficavam difíceis. “Como a minha amiga, a querida Princesa Leia, me disse uma vez: ‘pegue o seu coração quebrado, e transforme em arte’”, finalizou.

Veja o discurso de Meryl na íntegra:

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s