Michelle Obama escreve cartas de agradecimentos divertidas na TV

Primeira-dama dos Estados Unidos participou do "The Tonight Show starring Jimmy Fallon" e mostrou o motivo de ser tão querida.

Michelle Obama é uma das primeiras-damas mais queridas dos últimos tempos. E, com o mandato como presidente dos Estados Unidos de seu marido, Barack Obama, acabando, Jimmy Fallon a convidou para participar do The Tonight Show e, nele, eles escreveram cartinhas de agradecimento para tudo que aconteceu durante estes oito anos. Ao total, foram seis bilhetes e, enquanto Jimmy  destinou os seus três para Michelle, ela agradeceu a Barack, ao Inauguration Day e ao Reach Higher.

As cartas de Michlle

1. “Obrigada, Barack, por provar que você não é um ‘lame duck’ [expressão em inglês para falar de um presidente que não conseguirá ser reeleito], mas a minha própria raposa prateada”.

2. “Obrigada, Inauguration Day [20 de janeiro, dia da posse presidencial nos Estados Unidos], ou como eu gosto de chamar ‘Let’s Move’ [campanha da primeira-dama para acabar com a obesidade infantil]”.

3. “Obrigada, minha iniciativa Reach Higher [campanha da primeira-dama para jovens a fazerem faculdade], por encorajar todos os jovens dos EUA a conseguirem seu diploma da faculdade após o ensino médio, ou como também é conhecido: mais quatro anos!”

 

As cartas de Jimmy

1. “Obrigada, primeira-dama Michelle Obama, por dar ao nosso direito de guardar nossas armas um significado completamente diferente”.

2. “Obrigada, sra. Obama, por ser uma mulher forte, inteligente e independente, uma ativista, um ícone de estilo e uma ótima dançarina. E por nos mostrar como seria se Beyoncé tivesse casado com o Jay-Z nerd”.

3. “Obrigada, sra. Obama, por sempre promover atividades físicas. E, ei, já que você gosta tanto de se exercitar, que tal (con)correr à presidência?!”

 

A participação da primeira-dama no programa, entretanto, não parou por aí. Depois de escrever seus agradecimentos, alguns jovens foram fazer o mesmo e deixaram suas homenagens à Michelle. A única coisa que eles não sabiam é que ela estaria apenas a uma cortina de distância e poderia dizer o seu sincero “muito obrigada” após cada discurso. Emocionante!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s