Millie Bobby Brown sai do Twitter após acusações mentirosas de homofobia

Atriz foi vítima de muitas histórias mentirosas

A atriz Millie Bobby Brown, que ficou conhecida por seu papel como a Eleven da série da Netflix Stranger Things, fechou sua conta no Twitter. Ela tomou essa atitude após se tornar alvo de histórias mentirosas sobre homofobia — que vivaram uma hashtag bem forte na rede social.

O problema começou quando uma usuária mentiu que encontrou a atriz, pediu uma foto e que ela teria se recusado porque a tal fã estaria de hijab. Quando a menina disse que não tiraria, Millie teria jogado o hijab no chão e pisado nele. Tudo uma mentira, mas que abriu portas para outras histórias não verdadeiras.

Isso fez com que a hashtag #TakeDownMillieBobbyBrown ganhasse forças com várias histórias mentirosas. A primeira usuária teve sua conta excluída da rede social, mas foi tarde demais. Em meio ao caos, a própria atriz resolveu deixar o Twitter para trás.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s