Naldo é preso por agredir Ellen Cardoso e liberado após fiança

Cantor foi preso por posse ilegal de arma e será investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria

O cantor Naldo Benny foi preso em flagrante nessa quarta-feira (6/12) por posse ilegal de arma de fogo — ele possuía uma pistola calibre 7,65 e quatro munições. O mandato de busca e apreensão que resultou nessa descoberta é parte do inquérito que ele está respondendo por  lesão corporal, ameaça e injúria. Após a prisão por porte ilegal de arma e as acusações de agressão de sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida na mídia como Mulher Moranguinho, o cantor foi liberado após pagamento de fiança.

Naldo e Ellen Cardoso estão casados desde 2013 e têm uma filha de 3 anos juntos . Ela e a filha saíram da casa onde o casal. Foi ela quem fez a denúncia contra o cantor, segundo a VEJA.

Após sua liberação, o cantor se manifestou por um áudio e a assessoria de imprensa liberou um comunicado sobre todos os acontecimentos que o cercam nesse momento. “Quero pedir perdão à minha mulher. Dizer que eu vou lutar pela minha família. Que eu estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado, arrasado por tudo o que aconteceu. Eu já estou em busca de ajuda, já estou em busca de profissionais que possam me ajudar para que eu possa estar em condições de rever tudo o que eu fiz, de ser um ser humano melhor”, diz ele.

O comunicado a imprensa, ainda segundo a VEJA, é esse:

“O artista Naldo Benny lamenta profundamente que o desentendimento familiar tenha tomado as proporções atuais. Após dois shows, Naldo e Ellen tiveram um desentendimento que pode acontecer com qualquer casal. Infelizmente, o resultado foi Ellen abandonar a casa da família com a filha Maria Vitória.O artista está à disposição da Justiça para os esclarecimentos necessários.”

Ellen, que não se manifestou por suas redes sociais até o momento sobre o acontecido, já fez posts defendendo a luta pelo fim da violência doméstica. Em outubro, a empresária compartilhou um post sobre esse assunto.

🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽

A post shared by Ellen Cardoso Benny (@moranguinhoreal) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s