“Não posso confirmar e nem negar”, diz Lauren Graham sobre a volta de Gilmore Girls no Netflix

A história de Rory e Lorelai está prestes a ganhar novos capítulos.

Saudade da Rory e da Lorelai? O site americano TV Line garante ter uma notícia muito boa para os fãs da série Gilmore Girls: segundo eles o Netflix está preparando uma nova temporada e irá lançar episódios inéditos, com os mesmos atores, em seu site.

Só que infelizmente não estamos falando de uma temporada completa padrão – como nas séries que vemos nos dias de hoje. Ao que parece, o acordo seria para mais 4 episódios, de 90 minutos cada. O que, para quem já ficou 8 anos sem a série, é bem incrível.

Agora só nos resta torcer para que todos esses boatos sejam verdade – e que confirmem bem rapidinho a data de lançamento desses novos episódios. A própria Lorelai, a atriz Lauren Graham, usou o seu Twitter para dizer que não pode nem confirmar e nem negar a notícia. Logo: tem chances de ser vedade, certo? 
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s