“Não somos um casal”, diz Reynaldo Gianecchini sobre amigo modelo

Ator e Diego Fragoso viajaram juntos para Àfrica e compartilharam registros no Instagram.

Depois de compartilhar algumas fotos ao lado do modelo Diego Fragoso, Reynaldo Gianecchini mostrou que não se incomodou com os boatos de que os dois estariam formando um novo casal. O ator e o modelo, que estão na África para conhecer um projeto que ajuda crianças órfãs, mostraram que levaram a situação numa boa e desmentiram o rumor ao compartilhar uma publicação no Instagram.

“Momentos que marcaram: a amizade, todos unidos por uma causa maior. Aqui com Diego Fragoso  (sei que fazemos até um casal bonito, mas não somos um casal viu gente haha. Mas viva a diversidade!”, escreveu Reynaldo.

 

 

Além do amigo, o ator viajou também com a mãe, Heloisa Helena, e sua assessora, Tatiane Zeitunlian, para conhecer o trabalho feito pelo Centro de Acolhimento da Fraternidade Sem Fronteiras, ONG que ele é padrinho.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s