Nathalia Dill: “Nenhuma mulher se sente segura ao andar por aí sozinha”

A atriz de Orgulho e Paixão, que é capa da edição de maio da revista COSMOPOLITAN, falou sobre carreira e feminismo

No ar na novela Orgulho E Paixão, Nathalia Dill é protagonista de algo diferente no mês de maio: a capa da COSMOPOLITAN. Aos 32 anos, a atriz que é feminista, politizada e não tem medo de expor suas opiniões.

Sobre a luta pelo direito das mulheres, Nathalia deixa clara sua posição: “Não somos estimuladas a nos tornarmos líderes e as portas não se abrem tão facilmente para nós em cargos de comando. Está vendo por que o feminismo é tão necessário?”, disse. E não só dentro da carreira. A atriz, assim como nós, também tem medos e receios ao sair na rua sozinha. “Nenhuma mulher se sente segura ao andar por aí sozinha. Eu mesma tenho medo de sair do Projac à noite e ser atacada. Essa é uma forma de prisão tão absurda…”, disse.

Até mesmo sua posição sobre o aborto ela deixou clara: apoia a legalização. “As ricas quando têm uma gravidez indesejada abortam com segurança, enquanto as pobres morrem em lugares clandestinos. Isso é ser a favor da vida?”, falou.

Veja o vídeo que ela gravou com um recado às leitoras:

A edição de maio da COSMOPOLITAN está nas bancas de todo Brasil.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s