Netflix confirma série inspirada nas investigações da Operação Lava Jato

José Padilha, diretor de Narcos, será o responsável pela produção da trama que será gravada no Brasil.

Se você ficou confusa com todas a confusão na política brasileira, a Netflix te dá uma chance de entender um pouco melhor tudo o que rolou. Baseada nas investigações de corrupção da Operação Lava Jato, o seriado começará a ser filmado ainda este ano e será dirigido por José Padilha, conhecido por trabalhos Como Narcos, Tropa de Elite e Robocop

Segundo Erick Barmack, vice-presidente das produções originais do serviço de streaming, a escolha do diretor foi simples pelo talento de Padilha de transformar acontecimentos em arte. “A Netflix reconhece o talento de José Padilha em transformar os eventos atuais ainda em constante evolução em narrativas atraentes, e ele está bem posicionado para documentar este momento importante na história do Brasil.”

Com produção em terras brasileiras, a série — que ainda não ganhou um nome — será lançada até o fim do ano e se encaixará no gênero de thriller sci-fi pós-apocalíptico. Para o diretor, a escolha da Netflix como plataforma abre portas para que a história seja contada de forma imparcial. 

Quem aí já tem um palpite para os atores de cada personagem?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s