“Ninguém quer sair comigo”, diz Zac Efron

Dá onde você tirou essa informação, Zac? A gente quer! o/

 

Se você assistiu High School Musical, sabe que Troy Bolton era o solteirão mais cobiçado do time Wild Cats — claro que só até encontrar Gabriella. Entretanto, parece que as coisas não estão funcionando tão bem para Zac Efron quanto para o seu personagem no filme. Em entrevista ao jornal inglês The Times, o ator acredita que viver papéis de caras babacas, porém muito gatos (afinal, estamos falando de Zac) fazem as pessoas terem uma imagem muito destorcida do que ele seria como companheiro em um relacionamento.

“Namorar é algo que nunca vou conseguir fazer”, explica. “O encontro teria que ser longo demais para dispersar qualquer percepção que ela tenha de mim”. Tadinho! Além da imagem que ele entende que as pessoas têm dele, outro ponto que o deixou desanimado foi o fato de que ninguém curtiu o seu perfil no Tinder. “Quando eu fiz o meu perfil, não tive nenhum match!”, desabafou.

 

Veja também

Sem camisa, Zac Efron exibe corpo sarado em prêmio

8 fotos deliciosas de Zac Efron sem camisa

 

Uma de suas teorias sobre a falta de matches é o fato de que as garotas podem ter achado que seu perfil era falso, mas agora que sabemos que Zac, além de solteiro, também está à procura, quem se candidata para a vaga de namorada desse magia?

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s