O motivo por trás do fim do namoro de Katy Perry e Orlando Bloom

Uma fonte confirmou ao jornal "The Mirror" que apesar de tudo ter terminado bem, o que motivou o término não foi nada legal.

Alguns casais famosos nos fazem acreditar que o amor realmente existe, principalmente quando eles são tão fofos no tapete vermelho das premiações. Mas, algumas vezes, nossos sonhos de um dia ter um relacionamento perfeito são esmagados e partidos em mil pedacinhos quando eles se separam, como aconteceu com Orlando Bloom e Katy Perry essa semana, que terminaram o namoro de um ano.

Mesmo que tenha ficado claro que as coisas terminaram de forma amigável entre os dois, tudo o que disseram para o público é que o casal estavam “dando um tempo cheio de respeito e amor agora” –  o que nada mais é uma versão de educada e fofa de que acabou.

Entretanto, uma fonte próxima ao casal agora está começando a especular sobre o que realmente aconteceu para o namoro chegar ao fim, e se as suspeitas forem verdade, é algo bem triste. De acordo com esta fonte, que conversou com o jornal The Mirror, tudo aconteceu porque Katy estava pronta para se casar e ter filhos, enquanto Orlando está “em outra fase”.

“Katy e Orlando curtiram muito juntos. Foi um momento de cura muito bom para ele após o divórcio de Miranda [Kerr]. Mas eles descobriram que estão em momentos diferentes”, disse a fonte. “A Katy quer filhos e quer se casar, enquanto Orlando já superou isso. Aos 32 anos, ela não quis mais perder tempo. Ficou uma situação tensa”.

Será, gente?! 😦

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s