Os caras mais gatos que você vai encontrar no Netflix

Marcamos 15 dates que você não vai querer perder neste fim-de-semana.

Justin Timberlake

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Já pensou começar sua sexta com o gato que trouxe o sexyback? Justin mostra sua faceta ator em cenas hot ao lado de Mila Kunis em Amizade Colorida. Ele é Dylan, um diretor de arte descrente de relacionamentos depois de sofrer na mão da ex. Ela é Jamie, a headhunter dele em NYC que está habituada a continuar investindo em vários dates porque não encontra o cara certo para namorar. Os dois ficam amigos e a conexão é tão gostosa que decidem expandir a relação para a cama, apenas. O problema é que definir fronteiras pode ser bem complicado…

Você também pode vê-lo em: Professora sem Classe, A Rede Social, O Preço do Amanhã, Alpha Dog.

 

Jake Gyllenhaal

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Outro magia indisponível emocionalmente: desta vez, o propagandista de laboratório farmacêutico Jamie é vivido por Jake. Já Maggie, uma paciente com Mal de Parkinson, é interpretada por Anne Hathaway. Durante uma consulta médica, os dois se conhecem e começam, a princípio, uma relação sem compromisso. Mas o pegador Jamie acaba se apaixonando por Maggie, para desespero dela, que não queria um envolvimento maior com ninguém por causa de sua doença. A real é: quem consegue resistir a Jake Gyllenhaal? Nice try, Anne.

Você também pode vê-lo em: Entre Irmãos, Os Suspeitos, Donnie Darko, O Abutre, Soldado Anônimo, Nocaute.

 

Michiel Huisman

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Este holandês delícia é o apaixonado Ellis de A Incrível História de Adaline, que ele estrela ao lado de Blake Lively. Ela é Adaline, uma jovem de 29 anos que depois de ser vítima de um raio em um acidente na estrada, deixa de envelhecer. Ela então passa o resto de sua vida a perder aqueles que ama para o tempo e, eventualmente, aprende a descartá-los também em nome de seu anonimato. É apenas este tanquinho que consegue fazê-la acreditar novamente que o amor vale a pena. (E nós entendemos.)

Você também pode vê-lo em: A espiã, Orphan Black.

 

Bradley Cooper

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Ok, já estamos acostumados a ver Bradley ao lado de Jennifer Lawrence (hehe), mas em Idas e Vindas do Amor seu coração ficou para o igualmente magia Eric Dane (o McSteamy de Grey´s Anatomy) – no que provavelmente deve ser o casal gay mais loucamente hot do cinema. Não temos mais nada a acrescentar: assista com uma bomba de oxigênio ao lado.

Você também pode vê-lo em: Wet Hot American Summer (filme e série), Penetras Bons-de-Bico, Nova York, Eu te Amo, Aloha, Ele não está tão a fim de você, Sem Limites, O Lugar Onde Tudo Termina.

 

Orlando Bloom

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Em Tudo Acontece em Elizabethtown, Orlando é o fofo Drew, um designer de sapatos vê a ascensão de sua carreira ser interrompida por um fiasco sem precedentes. Demitido, largado pela namorada, ele pensa em suicídio até receber uma notícia ainda pior: seu pai faleceu durante as férias no interior. Drew então é forçado a reavaliar sua vida na viagem para buscar o corpo do pai. Rumo à cidadezinha de Elizabethtowen, ele conhece sua excêntrica família distante e a comissária de bordo Claire (Kirsten Dunst), por quem se apaixona. Dá para superar essa carinha?

Você também pode vê-lo em: Senhor dos Aneis: As Duas Torres e O Retorno do Rei, Nova York, Eu te Amo, Cruzada, Bom Demais pra Ser Verdade.

 

Joseph Gordon-Levitt

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Pode esquecer o fofo Cameron, apaixonado pela Bianca de 10 Coisas que Eu Odeio em Você. Em Don Jon, o ator está forte e vivendo um personagem mais complexo e ousado. Joe é um cara tão viciado em filmes pornôs que não consegue mais criar conexões com as pessoas à sua volta (ou ter prazer transando com a namorada vivida por Scarlett Johansson! Pode?). Apesar disso, há cenas bem hot. Vale passar o fim de semana com ele, vai…

Você também pode vê-lo em: G.I. Joe: A Origem de Cobra, 10 Coisas que Eu Odeio em Você, A Origem, 50%, Garotas sem Rumo, A Ponta de um Crime, Perigo por Encomenda.

 

Charlie Hunnam

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Talvez você já tenha lido o nome de Charlie em meio às negociações de Cinquenta Tons de Cinza – era ele a escolha original para interpretar Christian Grey. Se, no fim, este sonho não se tornou realidade já que o ator preferiu não embarcar na franquia, é possível vê-lo em uma versão não menos hot no Netflix: como o motoqueiro bem-intencionado Jax Teller de Sons of Anarchy. Barba dourada por fazer, tatuagens everywhere e peitoral definido à mostra… Vai resistir?

Você também pode vê-lo em: O Heroi da Família, Hooligans.

 

Josh Duhamel

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Fergie se deu bem, hein. E você também: dá para conferir o marido da loira em toda a sua maravilhosidade como o pegador-que-vira-pai-de-família de Juntos Pelo Acaso. Nele, após a morte de seus melhores amigos, Messer (Josh) recebe a guarda da afilhada Sophie. O detalhe? A custódia deve ser compartilhada com a madrinha da menina, Holly (Katherine Heigl). Os dois resolvem coexistir sob o mesmo teto para o bem da criança e você pode imaginar o que acontece. Prepare-se para cenas de gato molhado com bebê no colo!

Você também pode vê-lo em: Transformers, Transformers 2: O Lado Oculto da Lua e o terceiro, A Vingança dos Derrotados, O Casamento do Meu Ex, Um Porto Seguro, Fogo contra Fogo.

 

Sam Claflin

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Esse sorriso de derreter é do protagonista de Simplesmente Acontece, Alex. Calma, tem mais: seu personagem é apaixonado pela melhor amiga Rosie (Lily Collins) desde a infância. Logo depois do primeiro beijo dos dois na festa dela de 18 anos, Alex acha que foi rejeitado, já que Rosie pede desculpas a ele por tudo o que rolou na noite anterior. O problema é que a garota não se lembra da ficada. E os dois vivem um laço intenso durante anos, um laço que supera relacionamentos, distância… Prepare os lencinhos e o coração.

Você também pode vê-lo em: Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, Os Pilares da Terra.

 

Channing Tatum

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Ainda é o Channing pré-Magic Mike, seus dias de glória no quesito hotness. Mesmo assim, vale a dedicação a Querido John, o famoso filme baseado no romance homônimo de Nicholas Sparks. Channing é o John do título, um soldado que se apaixona por uma estudante enquanto está de férias em sua cidade natal. Os dois são separados, é claro, pelas missões de John na guerra, mas trocam cartas durante sete anos, o que pode mudar tudo… Atenção para as cenas descamisadas, ok?

Você também pode vê-lo em: Garotas sem Rumo, G.I. Joe: A Origem de Cobra, Coach Carter: Treino para a Vida, Terapia de Risco, Anti-Herois, Ela é o Cara, Inimigos Públicos, Veia de Lutador. 

 

Ashton Kutcher

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

A melhor coisa dos filmes de Ashton Kutcher é que, eventualmente, ele aparecerá quase pelado em algum momento! De Repente é Amor tem uma dessas cenas (talvez uma das melhores), em que o fofo Oliver, peguete ocasional da fotógrafa Emily, topa tirar uma foto com ela com o obturador da câmera aberta. Para o clique dar certo, os dois têm que ficar pelados e superparadinhos em cima de uma pedra… Claro que eles acabam transando depois. A trama é bem açucarada, mas divertida. Se você já viu, deve ser fã. Se ainda não viu, dê uma chance!

Você também pode vê-lo em: Sexo sem Compromisso, Recém-Casados, Idas e Vindas do Amor, Par Perfeito, Jogo de Amor em Las Vegas, A Família da Noiva, Jogando com Prazer.

 

Liam Hemsworth

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Antes de ficar famoso como o Gale da franquia Jogos Vorazes, ele foi o sexy e meigo jogador de vôlei de praia Will Blakelee de A Última Música, onde conheceu Miley Cyrus. A trama em que a garota rebelde se apaixona pelo cara que conhece no verão forçoso passado na casa do pai tem uma química tão poderosa que contagiou os dois atores. O resto é história! Liam e Miley namoraram por dois anos, foram noivos por mais dois até a separação em 2013 e já voltaram em 2016. Romance de praia? Estamos dentro!

Você também pode vê-lo em: Jogos Vorazes e A Esperança – Parte 1, Triângulo do Medo, Conexão Perigosa.

 

Guillaume Canet

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Apenas Uma Noite é um filmão, cheio de performances densas de Sam Worthington, Keira Knightley, Eva Mendes e do sexy Guillaume Canet – o McDreamy francês. A história gira em torno das tentações que podem se colocar entre o casal Joanna (Keira) e Michael (Sam) durante uma noite que passam separados após uma briga. Enquanto ele faz uma viagem com a colega de trabalho vivida por Eva, ela reencontra por acaso um amor do passado, o escritor Alex interpretado por Guillaume. Quem será que vai ceder?

Você também pode vê-lo em: A Praia, Até a Eternidade, Inferno.

 

Jon Hamm 

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Ele foi parar na capa da Rolling Stone americana por causa da fama de bem-dotado e das reações apaixonadas que provocava nas fãs de Mad Men. Como se você ainda não tivesse motivos de sobra para fazer uma maratona de Mad Men, vamos relembrar quem é Don Draper: um publicitário influente, altamente criativo, atormentado, pegador e ultra sexy. Os looks vintage da série que se passa nos anos 60 só adicionam um bônus à coisa toda.

Você também pode vê-lo em: Wet Hot American Summer: First Day of Camp, Uivo, Solteiros com Filhos, Black Mirror, Sucker Punch: Mundo Surreal.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s