Pai de Meghan Markle enfarta e não poderá comparecer no casamento

O casal soltou uma nota oficial para falar sobre o ocorrido

Desde o anúncio de seu noivado com Príncipe Harry, muito se ouviu falar sobre os familiares de Meghan Markle. A última notícia é que seu pai, Thomas Markle, não poderá comparecer ao casamento devido a um enfarto. É a mãe de Meghan que deve acompanhá-la ao altar.

A notícia foi divulgada logo após o TMZ alegar que Thomas tinha feito um acordo com uma agência de fotos de Los Angeles para mostrar como seria a sua preparação para o casamento. Ainda de acordo com o site de notícia de celebridades, Meghan não teria ficado chateada com as fotos, mas estaria muito preocupada com a saúde do pai que, após uma bateria de exames, descobriu-se que seu coração ainda está com problemas sérios.

Em um comunicado oficial, o Kensington Palace falou: “Esse é um momento muito pessoal para Srta. Meghan a poucos dias de seu casamento. Ela e o Príncipe pedem novamente compreensão e respeito a seu pai nesse momento complicado”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s