Paparazzi usam Meghan de desculpa pra não pagar rescisão a Kate Middleton

A exposição da Duquesa de Cambridge aconteceu em 2012 na França

Há seis anos, Kate Middleton foi flagrada no sul da França fazendo topless por um fotografo francês. As imagens circularam e a família real resolveu processar o responsável pelos cliques, caso que segue na justiça até hoje.

Contudo, o fotógrafo agora resolveu apelar para trabalhos antigos de Meghan Markle para evitar de pagar a indecisão a Duquesa de Cambridge. Ele pede redução da indenização de 92 mil libras (cerca de 460 mil reais) alegando que outros membros da família real “estão felizes com suas fotos sexy”, citando um ensaio que a Duquesa de Sessex fez para a revista Men´s Health em 2013, de acordo com o Telegraph.

A invasão de privacidade ocorrida em uma praia particular sendo comparada com um trabalho de Meghan na carreira de atriz está dando o que falar. Vários sites estrangeiros estão discutindo a questão em suas publicações.

Agora nos resta esperar para saber o que o juiz decidirá.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s