Pedro Carvalho saiu de Portugal para encantar no Brasil

O ator está no ar em O Outro Lado do Paraíso no papel de Amaro

Nascido em Guarda, Portugal, Pedro Carvalho veio pela primeira vez ao Brasil no réveillon de 2007, quando ficou em Florianópolis. Em 2015, voltou a trabalho para ser protagonista na novela Escrava Mãe, da Record. Agora, o gato de 32 anos está de volta ao nosso país para viver o comprador de joias Amaro em O Outro Lado Do Paraíso, da Globo. Ele diz estar encantado pelo brasil, pela nossa culinária e pela oportunidade na carreira. Mal sabe que o encanto, na verdade, é todo nosso!

 

REALIZANDO SONHOS

A oportunidade para o papel em O Outro Lado do Paraíso veio enquanto Pedro gravava a novela Ouro Verde para um canal português. “Meu empresário me falou sobre o convite da Globo, eu terminei o trabalho em Portugal no mês de junho e aí logo me chamaram para gravar no Brasil”, conta o ator, que assiste às novelas brasileiras desde criança. “É a realização de um sonho participar de uma trama das 9 — e mais ainda uma que está sendo um sucesso —, sempre foi uma meta profissional”, diz. O gato ainda revelou que está adorando fazer um personagem tão misterioso e que muitas coisas serão descobertas ao longo da novela. Já estamos ansiosas

 

BRASIL X PORTUGAL

Embora já esteja bem adaptado ao português do Brasil, Pedro comenta que, no início, precisou suavizar o sotaque lusitano com uma fonoaudióloga para desempenhar melhor os papéis. “Em Portugal, estamos acostumados com o jeito que vocês falam, porque vemos muitas produções brasileiras. Se eu falasse por aqui como falo em Portugal, vocês não entenderiam nada”, conta, entre risos.

 

DE BEM COM A VIDA

Para relaxar, Pedro gosta de praticar esportes e ter contato com a natureza. “Esportes são uma boa válvula de escape, hoje vou à academia e pratico crossfit, mas já fiz canoagem, capoeira, caratê…”, diz. Também formado em arquitetura, o gato tem como hobby reformar prédios antigos. “Atuar é minha vida, mas sou muito conectado com a arte de maneira geral. Adoro design, pintura, escultura, decoração de interiores… Em Portugal, eu e meus amigos gostamos de adquirir prédios para reformar e depois alugar.”

 

OTIMISTA E BEM-HUMORADO

É assim que o gato, que está solteiro no momento, se define quando o assunto é relacionamento. Canceriano do dia 15 de julho, Pedro diz ser bastante tímido e romântico — para ele, o mais importante em uma relação sólida é a amizade e a parceria entre o casal. “Quando estou com alguém, acho importante que haja parceria. É claro que gosto que sejamos amantes, namorados, mas também é importante sermos muito amigos”, conta. Dica para as interessadas: Pedro curte mulheres seguras, espontâneas e inteligentes.

 

REALIZANDO SONHOS

A oportunidade para o papel em O Outro Lado do Paraíso veio enquanto Pedro gravava a novela Ouro Verde para um canal português. “Meu empresário me falou sobre o convite da Globo, eu terminei o trabalho em Portugal no mês de junho e aí logo me chamaram para gravar no Brasil”, conta o ator, que assiste às novelas brasileiras desde criança. “É a realização de um sonho participar de uma trama das 9 — e mais ainda uma que está sendo um sucesso —, sempre foi uma meta profissional”, diz. O gato ainda revelou que está adorando fazer um personagem tão misterioso e que muitas coisas serão descobertas ao longo da novela. Já estamos ansiosas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s